Presidente do São Paulo, Casares não desiste de contratar Oscar: "Falei com ele duas vezes"
Por Redação
O São Paulo segue acreditando no retorno de Oscar. Nesta segunda-feira (16), Julio Casares, presidente do Tricolor Paulista, esteve presente no CFA de Cotia e cedeu entrevista, momento em que o mandatário assumiu a dificuldade na contratação, mas afirmou manter a esperança de um bom negócio.
O jogador já se manifestou via imprensa dizendo que não deseja voltar ao futebol brasileiro nesta janela por uma decisão de sua família, mas Casares segue acreditando num acerto.
"O pessoal do futebol tem falado bastante, eu também falei com ele duas vezes, o que vejo agora é uma decisão familiar. É claro que nós temos que... (gestos com as mãos, sobre valores). Esse orçamento, vejo muitas vezes gente falando: "Tem o fundo e estão trazendo Oscar". Gente, o fundo fala de um teto. Se ele estiver dentro do teto, está tudo certo", explicou.
Depois de deixar o Shangai Port, da China, Oscar está livre no mercado e não definiu seu próximo passo na carreira. Aos 31 anos, o meia analisa as possibilidades. No passado, o atleta já revelou o sonho de voltar a jogar pelo Tricolor, onde teve uma passagem curta e conturbada.
Por sua vez, o São Paulo vai fechar 2024 em déficit e iniciará 2025 cortando uma série de gastos por causa da implementação de um fundo de investimentos para quitar suas dívidas bancárias e por isso, não deve fazer movimentações extravagantes no mercado, mesmo vendo Oscar como um sonho poosível.