Marca Bahia Notícias Holofote

Notícia

Em nota, Barcelona de Ilhéus repudia ato de violência ocorrido entre alguns torcedores antes da semifinal do Baianão

Por Thiago Tolentino

Foto: Divulgação / Barcelona de Ilhéus

Após confusão generalizada em Ilhéus, envolvendo torcedores de Vitória e Barcelona no último domingo (10), a Onça Pintada emitiu uma nota oficial em suas redes sociais, repudiando todo e qualquer ato de violência realizado por parte da torcida.


O episódio violento ocorreu momentos antes do jogo de ida da semifinal do Baianão, que teve início às 16h, no Estádio Mário Pessoa. Veja o vídeo:

 


Segundo o comunicado, um policial chegou a ser agredido por três torcedores do Vitória que estavam no local.

 

Nas filmagens divulgadas pelo Bahia Notícias, foi possível identificar torcedores e membros da torcida organizada do Vitória se confrontando com socos, pontapés e arremesso de objetos.


Confira abaixo o comunicado divulgado pelo Barça de Ilhéus: