VÍDEO: Torcedores invadem motel em São Paulo e agridem jogador do Corinthians
Por Redação
O meio-campista Luan foi agredido por torcedores do Corinthians dentro de um motel de São Paulo. A informação é do site ge.globo. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (4). O clube paulista acionou a polícia e colocou o departamento jurídico à disposição.
Segundo relatos ao site, Luan sofreu agressões na região das costelas, mas está bem. Ele estava acompanhado de alguns amigos e mulheres. A polícia foi acionada pelo clube paulista e uma viatura foi enviada ao local.
Luan foi contratado pelo Corinthians no final de 2019 a um custo de R$ 28,9 milhões, mas nunca conseguiu se firmar no time. Recentemente, o meia pediu oportunidades no início da atual temporada, no entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que assumiu o comando no início de maio, disse que não utiliza o atleta porque a torcida não quer. Ele não joga pela equipe desde fevereiro de 2022 e no total atuou em 80 jogos, marcou 11 gols e deu cinco assistências. O meia tem contrato com o Timão até o final deste ano. De acordo com o balanço financeiro de fevereiro de 2022, o clube deve R$ 4,5 milhões ao atleta em direitos de imagem.
O Corinthians entra em campo nesta quarta (5), às 21h30, para enfrentar o América-MG, no Independência, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o Timão vive situação delicada ocupando a 16ª colocação na tabela de classificação com 12 pontos, um a mais da zona de rebaixamento.