Diretor de futebol do Botafogo descarta James Rodriguez no clube
Por Redação
Em entrevista ao portal ge, nesta terça-feira (2), o diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco, descartou a possibilidade de contratação do colombiano James Rodriguez pelo clube.
"O assunto James já foi superado nas últimas respostas que demos. Houve uma consulta para entendimentos e, vou usar as palavras do John (Textor) que tem que haver uma adequação naquilo que o clube quer e uma vontade por parte do atleta para partir para uma proposta. É um termômetro, nós estamos na mesma situação. O Botafogo pensa muito mais no seu elenco, no que podemos agregar durante a temporada e não só em um jogador, apesar da relevância. Não houve nenhum avanço e a história basicamente se encerrou", disse Mazzuco.
Aos 31 anos, James Rodriguez está livre no mercado desde que deixou o Olympiacos, da Grécia, no começo de abril. O atleta, que foi eleito chuteira de ouro da Copa do Mundo de 2014, acumula dois títulos da Liga dos Campeões (2016 e 2017) vestindo a camisa do Real Madrid.
Líder do Brasileirão após três rodadas, o Botafogo é o único time 100% na competição e volta a campo na próxima quinta-feira (4), contra a LDU, pela Copa Sul-Americana.