Técnico Tite volta a ser o plano A do Corinthians
Por Redação
Após o pedido de demissão de Cuca, a diretoria do Corinthians voltou suas atenções novamente para Adenor Tite e tem no ex-técnico da Seleção Brasileira o seu plano A para o restante da temporada.
Como havia acontecido após a demissão de Fernando Lázaro, na semana passada, a direção alvinegra voltou a fazer contato com Tite, porém, a missão continua difícil já que a prioridade do treinador é trabalhar no exterior.
"Realmente, teve muita coisa (de clubes brasileiros desde a Copa do Mundo). Acredito que no próximo mercado, no verão europeu, vamos ter alguma novidade, temos que aguardar. Faz parte do trabalho da gente o sigilo, não podemos divulgar, mas temos alguns interesses e, a partir de 15 de maio, vamos nos posicionar. Com certeza o Tite voltará a trabalhar na Europa ou em qualquer outro lugar", disse Gilmar Veloz, empresário de Tite, ao portal ge na última terça-feira.
Pelo Corinthians, Adenor Tite venceu o Brasileirão de 2011 e 2015, a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Paulista de 2013.