Glenda Kozlowski aposta em vitória do Brasil por 3 a 0 sobre Camarões: "Expectativa muito alta"
Por Ulisses Gama, de Lusail / Nuno Krause
A apresentadora Glenda Kozlowski, da TV Bandeirantes, se mostrou confiante para o jogo entre Brasil e Camarões, que acontece nesta sexta-feira (2), às 16h. Presente no Lusail, onde ocorrerá o confronto, a jornalista conversou com o Bahia Notícias e apostou em um placar largo de vantagem para a Seleção.
"Expectativa é a melhor possível, ainda mais depois de todos esses resultados que estamos vendo acontecendo. Acabei de saber que o adversário do Brasil é a Coreia, e não mais o Uruguai. Estou com uma expectativa muito alta. Para o jogo de hoje, 3 a 0. A gente gosta de gol, ainda mais gol em Copa do Mundo", afirmou.
O Grupo H foi definido nesta sexta e a Coreia do Sul ficou na segunda colocação, com quatro pontos, atrás de Portugal, que somou seis. Para enfrentar os asiáticos, o Brasil pode até empatar com Camarões, pois garante a liderança do Grupo G. Em caso de derrota, terá de torcer para a Suíça não vencer a Sérvia e tirar um saldo de três gols.
Diante de Camarões, o Brasil atuará com o time reserva. "Olha só como o futebol do Brasil é rico e está em uma safra espetacular. Você tira um e coloca outro. Quem é? Gabriel Jesus. Rodrygo. Alex Telles. Quem você quer? A gente tem", avaliou a apresentadora.
Ela comentou também sobre a experiência de estar presente em mais uma Copa do Mundo.
"É sempre muito bom. Copa do Mundo é justamente isso, traz essa experiência para gente. Viver outras culturas, em outras cores, outras línguas. É muito rico. Voltamos diferentes para a casa", destacou.
