Presidente da CBF valoriza 3º lugar da seleção feminina sub-20 na Copa do Mundo
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, valorizou o 3º lugar da seleção feminina do Brasil sub-20 da Copa do Mundo da categoria, disputada na Costa Rica. Na noite deste domingo (28), a equipe venceu a Holanda por 4 a 1.
Na mensagem, Ednaldo agradeceu "às guerreiras pela expressiva vitória contra a seleção holandesa e o significativo terceiro lugar no mundial de futebol feminino Sub 20".
Com a vitória, o Brasil repetiu o feito da edição de 2006, na Rússia, quando o país ficou com a medalha de bronze ao vencer os Estados Unidos, nos pênaltis. Na Costa Rica, a Seleção perdeu apenas um jogo, empatou outro e venceu três.
O Presidente da CBF classificou a campanha da equipe como "importante para o trabalho de renovação que está iniciando" e cumprimentou o treinador Jonas Urias pelo trabalho.
"Temos a convicção que essas garotas vão conquistar muitos títulos. Meus parabéns às atletas, à comissão técnica e a todos que trabalham no apoio e fazem parte da delegação da Seleção Brasileira de Futebol feminino Sub 20", elogiou.
