Neymar desmente briga com Donnarumma e posta mensagens ao goleiro: 'Estamos contigo'
A briga entre Neymar e Donnarumma, veiculada pelo jornal Marca, da Espanha (veja aqui), não aconteceu. Pelo menos foi o que disse o craque brasileiro, nesta quarta-feira (10), em um post no Instagram. O Paris Saint Germain (PSG) foi eliminado pelo Real Mardid nesta terça (9), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Nos Stories, o camisa 10 do PSG mostrou as mensagens que trocou com o goleiro após a publicação da notícia. Donnaruma o enviou o link da matéria e escreveu: "Esta notícia é inaceitável".
Neymar respondeu: Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol. Somos uma equipe e estamos contigo. Você é muito jovem ainda e vai ganhar muito! Levante-se e seguimos. Abraço".
Logo depois, o brasileiro atacou a imprensa. "Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias. Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário. Jornalistas incompetentes que querem se promover, tentem na próxima, ok?", escreveu.
Segundo a matéria, a briga começou quando Neymar cobrou Donnarumma pela falha no gol de empate do Real. O italiano teria respondido apontando erro do brasileiro no lance do segundo merengue. A conversa se acirrou e os companheiros precisaram separar os dois.
Eliminado da Liga dos Campeões, o PSG foca no Campeonato Francês. A equipe de Paris lidera a tabela de classificação com 62 pontos, 13 a mais do que o Nice, que é o segundo colocado. No próximo domingo (13), às 9h no horário de Brasília, o time recebe o Bordeaux, no Parque dos Príncipes, pela 28ª rodada.
