Brigatti diz que faltas de saídas atrapalham o Santa Cruz em jogo contra o Vitória
Na estreia da Copa do Nordeste, o Santa Cruz saiu em desvantagem após perder para o Vitória por 2 a 0. Para o técnico João Brigatti, as dificuldades nas saídas da equipe atrasam o desenvolvimento do Coral, impedindo o time de conseguir criar boas oportunidades.
"Foi uma partida muito difícil, contra o Vitória, já esperávamos (...). Não tínhamos a saída rápida, principalmente pelos lados, com os extremos. Erramos em demasia a saída de bola por dentro. Isso fazia a gente ter que correr atrás do Vitória. [Foram] Situações na partida que não deram certo", comentou Brigatti.
Disputando também o Campeonato Pernambucano simultaneamente ao Nordestão, o técnico destacou que a postura dos atletas do jogo contra o Rubro-negro não pode continuar se repetindo e conseidera, inclsuive, pedir reforços ao clube.
“Temos que conversar pois a maneira que atuamos hoje não deu e não vai dar como um padrão de jogo. Vamos conversar bastante com todos e principalmente com nossa diretoria. Precisamos de um elenco mais forte”, completou o treinador.
Com o resultado, o Vitória somou três pontos e se posicionou no topo da tabela do Grupo B da Copa do Nordeste. Enquanto o Santa Cruz está sem pontos e com saldo de gols negativo, ocupando a lanterna do Grupo A.
