Após goleada pelo Maranhense, atacante do Sampaio Corrêa mira duelo com Vitória
Após o Sampaio Corrêa garantir vaga nas semifinais do Campeonato Maranhense com a goleada sobre o Juventude por 5 a 1, o atacante Jackson já mira o duelo contra o Vitória, no próximo sábado (8). As duas equipes se enfrentam no Barradão pela rodada de abertura da Série B do Brasileiro.
"Conquistamos um dos nossos objetivos que era se classificar direto para as semifinais, e agora é pensar no Vitória, que é uma equipe forte, sempre difícil de enfrentar na casa deles. Mas estamos confiantes em ir até lá e fazer um bom jogo. O grupo está focado, e vamos em busca do resultado positivo", disse o jogador, abriu o placar da goleada da Bolívia Querida.
A delegação do Sampaio Corrêa viaja para Salvador na tarde desta quinta (6). No dia seguinte, o elenco fará seu único treino na capital baiana antes de encarar o Leão. O jogo está marcado para começar às 19h.
