CEU de Valéria disponibiliza aulas gratuitas de jiu-jitsu para jovens
A Agência de Notícias da Prefeitura de Salvador divulgou que o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Valéria vai disponibilizar aulas gratuitas de jiu-jitsu. São 200 vagas para alunos entre 4 e 17 anos que estejam matriculados e frequentando a escola.
As aulas da modalidade acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, em turmas nos horários de 10h às 12h e de 15h às 17h. As inscrições estão abertas ao longo do mês fevereiro no próprio CEU e devem ser feitas pelos responsáveis dos jovens. É necessário apresentar vias originais e cópias do RG da criança e do responsável, comprovante de residência e comprovante de matrícula do estudante em uma instituição de ensino.
“A modalidade foi tão bem aceita que sentimos a necessidade de ampliar o número de vagas. Ano passado foram 100”, declarou o coordenador do CEU, Délio Lima. “A educação é uma ferramenta imprescindível para a formação dos jovens e, quando aliada ao esporte, muda vidas”, ressaltou.
