Jonílson Veloso aponta brecha do Floresta e quer Jacuipense explorando contra-ataque
Por Leandro Aragão
Jacuipense e Floresta começam a decidir o confronto das quartas de final da Série D do Brasileiro nesta segunda-feira (15), às 16h, no Presidente Vargas. O técnico Jonílson Veloso elogiou o time adversário, mas apontou a brecha que o Leão Grená deve aproveitar para sair de Fortaleza com um bom resultado.
"Por serem jovens, eles não tem medo e se lançam mesmo à frente para fazer o gol. Mas é um time que tem qualidade, que é organizado também. Na verdade, contra esses times a gente tem que redobrar a atenção, porque sabemos que a qualquer momento, do mesmo jeito que eles atacam, acabam deixando espaços lá atrás onde a gente pode tirar proveito disso", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Ao contrário das fases anteriores quando enfrentou times tracionais como ASA, Campinense e América-RN. Desta vez, o Leão Grená vai encarar um adversário de pouca tradição. No entanto, Jonílson pediu atenção ao seu time e disse que espera por dois jogos duros contra a equipe cearense.
"A gente sabe que em termos de logística e distância de viagens foi bom. Mas em relação ao adversário, sabemos que eles são perigosos. Haja vista que temos que tomar cuidado com todos que passaram de fase e não vai ser diferente com a equipe do Floresta. É uma equipe que não tem as mesmas tradições que os demais, mas a atenção deve ser sempre redobrada, porque a gente sabe que é uma equipe jovem, que tem uma qualidade muito boa. Sabemos que serão dois jogos duros mais uma vez. Estamos trabalhando para começar essa primeira partida e quem sabe trazer um bom resultado lá de Fortaleza e para a gente decidir o jogo em casa", comentou.
O jogo de volta está marcado para o outro domingo (21), às 15h, no Eliel Martins. Além da classificação à semifinal, quem vencer o confronto também conquista uma das quatro vagas de acesso à Série C de 2020.
