Fabrício destaca bom momento em Portugal e torce por evolução do futebol baiano
Um dos destaques do Marítimo na temporada, o volante Fabrício Baiano destacou o bom desempenho e revelou estar vivendo o melhor momento da carreira. Ex-Vasco, o jogador é natural de Camacã, interior da Bahia.
“Estou vivendo uma fase muito especial em minha carreira e agradeço ao Marítimo por isso. Venho trabalhando muito para evoluir no futebol europeu e com a camisa do clube. Tenho me dedicado ao máximo por isso e espero continuar neste ritmo nos próximos anos para fazer a minha história aqui", disse.
Sem esquecer das raízes, Fabrício acompanha os times baianos e disse torcer para que o futebol estadual evolua nos próximos anos: “Apesar de nunca ter atuado no futebol da Bahia, torço muito para que os clubes evoluam. O Bahia passa por um ótimo momento, tem um elenco forte e está na Série A fazendo uma boa campanha. O Vitória está passando por uma fase muito difícil, mas é grande e vai dar a volta por cima. Os clubes da Série D têm chances de acesso. Sempre acompanho tudo”.
