Kelvin lamenta desatenção do Vasco no revés diante do Bahia: 'Entramos desligados'
O atacante Kelvin lamentou a desatenção do Vasco na partida contra o Bahia. O time cruz-maltino perdeu por 3 a 0 para o Tricolor, na última quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atleta entrou em campo no segundo tempo do duelo.
"Acabamos entrando desligados. Não pode entrar com esse sono que entramos. Eles estão em casa, vindo de derrota, e com certeza iam pra cima. Entramos desligados, mas temos que virar a chave novamente. Sofrer hoje, mas amanhã é novo dia", afirmou.
O jogo de volta está marcado para o dia 16 de julho, depois da Copa do Mundo, e vai acontecer em São Januário. Sem a regra do gol qualificado fora de casa, o Vasco precisa vencer por 4 a 0 para sobreviver na Copa do Brasil. O triunfo carioca por três gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Bahia pode perder por até dois de diferença que mesmo assim se garante nas quartas de final. Neste domingo (13), às 16h, o Vasco volta ao gramado para receber a visita do Vitória, em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
