'Fui tentar limpar o lance e acabei falhando', diz Fagner sobre o 1º gol do Bahia
O lateral-direito Fagner admitiu o erro no lance do primeiro gol sofrido pelo Corinthians. O clube paulista foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0 no último domingo (15), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta tentou sair jogando e perdeu a bola para Edigar Junio, que tocou para Vinícius abrir o placar.
"Faltou fazer o simples. Era só ter feito o simples e jogado para fora. Fui tentar limpar o lance e acabei falhando. Então, o que desencadeou o resultado foi um erro meu. O time estava jogando bem. Quando toma um gol da maneira que levamos acaba frustrando. O time está de parabéns. Fez um grande jogo. Eu tenho que fazer o simples que é uma bola de segurança", reconheceu.
Com a derrota, a diferença em relação ao segundo colocado caiu, mas o Corinthians ainda lidera com folga a competição. O Timão tem 58 pontos contra 49 do Grêmio, que ocupa a segunda posição neste momento. O Santos ainda joga nesta segunda-feira (16) contra o Vitória, no encerramento da rodada. Já o Bahia, deu um salto de quatro posições na tabela e agora é o 10º colocado com 35 e abriu três pontos da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, quarta-feira (18), o clube paulista recebe o Grêmio no Itaquerão, em São Paulo, às 20h45 no horário de Salvador. O Esquadrão de Aço joga no dia seguinte, às 20h, contra o Flamengo, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro.
