Willian celebra triunfo e sequência positiva do Brasil: 'Mais um jogo bom'
Por Ulisses Gama
A vitória da Seleção Brasileira sobre o Equador na noite desta quinta-feira (31) foi a nona seguida dentro das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O resultado de 2 a 0 na Arena do Grêmio foi celebrado pelo meia Willian, que destacou a dificuldade da equipe no primeiro tempo do jogo.
"Mais um jogo bom que a Seleção fez, um resultado importante. A sequência está boa. O primeiro tempo foi difícil, mas no segundo tempo conseguimos rodar a bola e fizemos os gols", disse, em entrevista à TV Globo.
Questionado sobre o fato da classificação para o Mundial já estar garantido, o meia do Chelsea garantiu que não faltou atenção ao time durante a partida.
"A gente entra sempre com a concentração alta e competitividade, mas tivemos dificuldades no primeiro tempo", explicou.
Garantido como líder da competição continental, o Brasil possui 36 pontos conquistados em 15 partidas. O próximo duelo vai acontecer na terça-feira (5), contra a Colômbia, em Barranquilla.
