Corinthians apresenta à Under Armour proposta de naming rights para sua arena
O Corinthians segue a procura de um investidor que financie as despesas da sua arena, via venda dos naming rights do local. De acordo com informações da revista Veja, o clube paulista enviou um emissário para fazer uma proposta à Under Armour, empresa de material esportivo.
O acerto, no entanto, pode melar por conta da Nike, empresa que fabrica todo o enxoval corintiano. A Under Armour não está disposta a dividir espaço com uma concorrente.
A Arena Corinthians foi inaugurada em 2014 e foi utilizada na Copa do Mundo. O estádio foi sede da abertura do Mundial e da semifinal entre Argentina e Holanda. Desde então, a agremiação paulistana procura uma empresa para estampar o naming rights do espaço e, assim, atenuar as despesas com a manutenção do equipamento.
