Goleiro da Juazeirense pondera vantagem contra o América-RN: 'Está 0 a 0 o jogo'
Por Glauber Guerra / Matheus Caldas
Após a euforia do placar de 3 a 0 frente ao América-RN, no último sábado (5), a Juazeirense já se prepara para o decisivo jogo que pode colocar o clube pela primeira vez na Série C. Goleiro do Cancão de Fogo, Tigre crê que os jogadores precisam esquecer do resultado elástico e jogarem em Natal como se não houvesse vantagem.
“Um jogo muito importante e bom para a gente, dentro de casa. A torcida compareceu e foi um fator importante. O jogo lá vai ser uma guerra, como aqui foi. Estamos falando aqui que está 0 a 0 o jogo, que não há vantagem. Mas quem ao decorrer da partida, veremos como está e usaremos do artificio do regulamento”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Nesta partida, Tigre acredita que sua performance individual será fundamental para um eventual resultado positivo para o clube baiano. “Minha parte vai ser de suma importância. Não tomando gol já é suficiente para garantirmos o acesso à Série C”, destacou.
Para subir para a Série C, a Juazeirense pode ser derrotada por até 2 a 0 na próxima partida entre as duas equipes, neste domingo (13), às 16h, na Arena das Dunas.
