Depois de suposto sim ao PSG, Neymar embarca para pré-temporada com o Barcelona
O atacante Neymar embarcou nesta quarta-feira (19) junto com a delegação do Barcelona para Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde será realizada a pré-temporada da equipe. Na última quarta (18), um forte rumor tomou conta do mundo do futebol dando conta que o brasileiro teria aceitado a do Paris Saint-Germain (leia mais). Durante o embarque, o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartolomeu, despistou sobre a transferência.
"Todos estamos tranquilos, nos falamos o bastante", afirmou.
Os boatos dão conta de que o PSG estaria disposto a pagar a multa rescisória do jogador, que é de 222 milhões de euros. De acordo com o jornal espanhol Sport, o Barça tem cobrado uma posição de Neymar sobre o rumor da transferência para o clube francês, pelas redes sociais. No entanto, a revelação do Santos ainda não publicou nada sobre o assunto.
Na terra do Tio Sam, o Barcelona vai disputar o torneio amistoso International Champions Cup. Neymar, Messi, Suárez e companhia vão enfrentar a Juventus, no dia 22, o Machester United, dia 26, e o Real Madrid no dia 29.
