Lateral do Flu de Feira, Edson analisa o Atlético-PE: 'Contra-ataque rápido'
Por Ulisses Gama
O Fluminense de Feira, que segue invicto na disputa da Série D, volta a jogar no próximo domingo (18) pela competição nacional. Fora de casa, o Touro tentará manter boa fase diante do Atlético-PE, em Carpina. As equipes já se encontraram na segunda rodada e o time baiano levou a melhor com o placar de 3 a 1.
Conhecedor do time adversário, o lateral-direito Edson quer uma equipe atenta na marcação dos contra-ataques do time pernambucano, que luta pela classificação à próxima fase.
"É uma equipe jovem, que joga em um contra-ataque muito rápido. Temos que estar atentos e focados, porque em um passe errado nosso eles podem surpreender. Temos treinado muito e o professor [Paulo] Foiani tem passado essa situação. Vamos procurar fazer o resultado no primeiro tempo", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Com oito pontos conquistados e a liderança do grupo A8, Edson sabe que um triunfo será muito importante para as pretensões da sua equipe.
"Vai ser um jogo importante. Temos que manter a nossa invencibilidade e queremos garantir a classificação com uma rodada de antecedência", indicou.
Após enfrentar o Atlético-PE, o Fluminense de Feira encerra a fase de grupos contra o Itabaiana, no dia 25 de junho, às 18h, no Joia da Princesa.
