Juazeirense anuncia contratação do atacante Salatiel
A Juazeirense perdeu o atacante Sassá na manhã desta quinta-feira (8). Contudo, antes da saída do jogador, a diretoria se planejou e oficializou Salatiel, que atua na mesma faixa de campo do agora ex-atleta do Cancão de Fogo. As informações são da Agência CH.
Salatiel chega para reforçar um setor carente na equipe baiana. Desde a saída de Nino Guerreiro, artilheiro do Baianão 2016, ainda no ano passado, nenhum jogador conseguiu se firmar na posição.
Ele estava atuando no Panamb i-RS e acumula passagens por Olé Brasil-SP (2011), Guariba-SP (2012), Itapirense-SP (2013), Matonense-SP (2013) e Rio Branco de Paranaguá-PR (2014).
O próximo jogo do clube do interior baiano pela Série D será neste sábado (10), às 18h30. O adversário será o Central-PE, no Adauto Moraes, pela quarta rodada do grupo A7.
