Alvo do Palmeiras, Borja diz que família está 'de malas prontas' para o Brasil
Cobiçado por clubes do mundo inteiro, o atacante colombiano Miguel Borja está muito próximo de ser anunciado pelo Palmeiras. Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, nesta terça-feira (7), o jogador do Atlético Nacional admitiu o negócio e disse que a família já está de ‘malas prontas’.
"Sim [a família apoia a transferência]. Eles já têm as malas prontas. Todos gostam do Brasil e se interessam em mudar de país", revelou.
Campeão da Libertadores de 2016, Borja vive fase mágica na carreira. No final do ano passado, ele superou Gabriel Jesus e foi eleito o “Rei da América” pelo jornal uruguaio El País.
Ele foi artilheiro da Copa Sul-Americana do ano passado, no ano que a Chapecoense foi considerada campeã por conta do desastre aéreo que abateu o avião da LaMia.
