Contratado para salvar o Colo Colo, Sérgio Odilon prega transição cautelosa
Por Matheus Caldas
O treinador Sérgio Odilon irá substituir Gilmey Aimberê no comando do Colo Colo. Apresentado na manhã desta quarta-feira (2), o técnico espera recuperar o Tigre da incômoda lanterna do grupo 1 da competição.
“Temos a expectativa de dar uma melhorada nesse time. Jogamos contra Jacuipense e Conquista ainda. O Colo Colo é um time com tradição que está com dificuldade. O presidente me ligou e tem esperança de que podemos sair dessa situação”, disse Odilon, em entrevista ao Bahia Notícias.
O trabalho será feito às pressas. No primeiro treino, realizado na tarde desta quarta, o treinador pretende fazer poucas mudanças na equipe. “Vamos começar a fazer um trabalho técnico e tático para mudar algo, conforme as informações dos profissionais que já estão lá. Mas não pode ser uma mudança brusca, senão desestabiliza um time que já não está bem. Contaremos também com jogadores regularizados que poderão estrear na próxima partida”, comentou.
O Colo Colo tem mais duas partidas para tentar se safar do torneio do rebaixamento. No próximo domingo (6), o desafio será contra o Jacuipense. A partida acontecerá às 16h, no Estádio Mario Pessoa, em Ilhéus. Ambas as equipes são lanternas nos seus grupos.
