Daniel Carvalho diz que está fora dos planos do Botafogo: 'Saio de cabeça erguida'
O meia Daniel Carvalho pode ter feito sua despedida com a camisa do Botafogo nesta sexta-feira (20), no triunfo sobre o ABC por 2 a 1, em Brasília, na partida que garantiu o título da Série B ao Glorioso. De acordo com o atleta, alguns membros da cúpula do Alvinegro não querem a renovação do seu vínculo, que expira em dezembro.
“Pelas especulações da imprensa que o Botafogo mais procura é meia... Já tive uma conversa com a comissão técnica, já falaram que tem gente dentro da diretoria que é contra eu ficar. Mas acho que eu saí de cabeça erguida, fiz o meu papel, consegui jogar bem. Agradeço ao Botafogo, que me deu a oportunidade. Tomei o terceiro cartão, estou fora do próximo jogo. De repente é um até logo, porque no (próximo) fim de semana não participo. Então segue o rumo. Saio de cabeça erguida. Fiz um grande trabalho”, disse o jogador, em entrevista ao SporTV.
Presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, evitou comentar o assunto.
“Não vou falar de um caso específico de jogador. Só vamos tratar disso depois do jogo contra o América-MG [na última rodada, no próximo dia 28]. Agora vamos comemorar o título”, despistou.
“Não vou falar de um caso específico de jogador. Só vamos tratar disso depois do jogo contra o América-MG [na última rodada, no próximo dia 28]. Agora vamos comemorar o título”, despistou.
