Chapecoense vai encarar o River Plate na Copa Sul-Americana
Com um jogador a menos, a equipe da Chapecoense resistiu a pressão do Libertad, do Paraguai, venceu nos pênaltis por 5 a 3 e avançou para quartas de final da Copa Sul-Americana, feito histórico para o clube.
Classificado, depois de dois empates por 1 a 1 no tempo normal, o time catarinense terá pela frente como adversário o River Plate, da Argentina, atual campeão da Taça Libertadores da América.
Todos os cinco cobradores da Chapecoense marcaram os gols Bruno Rangel, Neto, Cleber Santana, Gil e Tiago Luis.
"Esse parabéns é para muita gente. Começa pelos jogadores, vai aos torcedores, passa também pela direção do clube. A comunidade abraçou a causa. Foi uma vitória da comunidade. Fazer parte desse momento já é para mim um parabéns. Já é de mais-valia para mim. Foram dois jogos polêmicos, difíceis, com expulsões contestáveis. Dois lances muito parecidos. Costumo dizer que o mal nunca vence o bem. Quem trabalha pelo bem, sem desistir, acaba sendo coroado", comentou o treinador Guto Ferreira.
