Em Salvador, jogo do Brasil deverá ter ingressos baratos
Por Kadu Brandão
Representantes da Federação Bahiana de Futebol (FBF), CBF e Arena Fonte Nova se reuniram, na quarta-feira (23), para acertar detalhes para o confronto entre Brasil e Peru, que acontecerá na Arena Fonte Nova, no dia 17 de novembro, em Salvador.
Após uma vistoria no estádio, os representantes definiram aspectos de mobilidade urbana, acesso e estacionamento do local. Além disso, ficou definido que o preço do ingresso será acessível para o torcedor.
"Não serão aplicados valores exorbitantes, pois a intenção da CBF e de todos é trazer todos os torcedores para perto da Seleção, para dar o apoio que os jogadores precisam. Serão cobrados preços acessíveis para que aquele torcedor que já costuma comparecer aos jogos na Arena Fonte Nova também possa estar presente em Brasil x Peru", afirmou Ednaldo Rodrigues.
Valores, períodos e locais de venda dos ingressos serão divulgados na próxima semana.
