Inter anuncia que Fabrício, após mostrar dedo para torcida, será emprestado
O futuro do lateral-esquerdo Fabrício não será mais defendendo as cores do Internacional. O anúncio da não permanência do jogador no Beira-Rio foi realizado na tarde desta segunda-feira (6), através do presidente Vitório Píffero.
O mandatário do time gaúcho anunciou que conversou pessoalmente com o empresário do jogador, Bruno Paiva, e o autorizou a buscar uma nova agremiação para que o lateral-esquerdo possa atuar na temporada de 2015.
Ainda de acordo com o presidente do Inter, dois clubes já demonstraram interesse no empréstimo do jogador, ligado ao colorado até o fim da temporada de 2017.
Revolta com a torcida
No último dia 1º de abril, no jogo do Internacional contra o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, o lateral-esquerdo perdeu a cabeça, após receber muitas vaias dos torcedores presentes no Estádio Beira-Rio. Fabrício, que tinha a posse de bola, desistiu do jogo. Caminhou em direção aos torcedores do Inter e deu dedo para eles, sendo expulso da partida. Após o cartão, o camisa 6 tirou a camisa e a jogou no gramado.
