Apesar da vitória, Maicon admite preocupação com Neymar
Por Felipe Santana
Grande surpresa na escalação da seleção brasileira, o lateral-direito Maicon se mostrou preocupado com uma possível grave lesão do atacante Neymar, substituído após levar uma forte joelhada nas costas, que o fez ser levado para um hospital na capital cearense.
Para Maicon, o fato de Neymar sequer esboçar reação depois do lance, deixando o gramado chorando muito, o deixou preocupado.
“Foi uma pancada muito dura. Para ele não voltar ao campo, realmente, foi algo sério. Espero que ele melhore logo e consiga ficar bem para terça”, disse.
Maicon estava dividido. Triste com o lance envolvendo Neymar, mas ao mesmo tempo feliz da vida pela oportunidade concedida por Felipão, o lateral-direito da Roma espera ter correspondido à chance dada pelo treinador.
“Eu só fiquei sabendo hoje, após a reunião, que jogaria desde o início. Disse que estava pronto para jogar e espero ter correspondido”.
