Felipão chama psicóloga para lidar com emocional dos jogadores
A comissão técnica da seleção brasileira teria convocado novamente a psicóloga Regina Brandão para lidar com a pressão sobre os atletas. Segundo o UOL, Brandão deve visitar a Granja Comary ainda nesta terça-feira (1º) para conversar com o técnico Luiz Felipe Scolari sobre os jogadores.
O treinador teria constatado um problema emocional na equipe durante a partida contra o Chile, que culminou na classificação brasileira após a disputa de pênaltis. O caso mais preocupante seria do capitão Thiago Silva. O zagueiro se isolou antes da disputa das penalidades e, após a partida, admitiu que não queria efetuar a cobrança.
De acordo com o jornal Estado de S. Paulo, Parreira - coordenador técnico da seleção - e Felipão entendem que, com a vaga nas quartas de final, o pior já passou. Contra a Colômbia, Felipão deve entrar em campo com Paulinho e Fernandinho no lugar de Luiz Gustavo, além de uma nova atitude dos jogadores.
