Babatunde, da Nigéria, é substituído com suspeita de fratura no punho
Por Felipe Santana
Preocupação com um dos seus principais jogadores não será pensamento apenas do argentino Alejandro Sabella, após a vitória sobre a Nigéria por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira (23), em Porto Alegre. O técnico nigeriano, Stephen Keshi, também ganhou um problema para o jogo das oitavas de final da Copa do Mundo.
Pelo lado argentino, ainda no primeiro tempo, Aguero se queixou de dores musculares e foi substituído por Lavezzi. A situação, apesar de preocupante por causa do histórico do jogador no Campeonato Inglês, é menos grave que o caso envolvendo o meia Babatunde.
O jogador da Nigéria, no segundo tempo, em um lance despretensioso, recebeu uma bolada do próprio companheiro de equipe. A bola, na hora da finalização, pegou em cheio na mão direita e ocasionou a lesão imediatamente.
Sem conseguir sem movimentar, com muitas dores, o nigeriano precisou ser retirado de campo carregado pelos paramédicos. Além disso, Babatunde imobilizou o punho direito ainda quando estava caído no campo do Estádio Beira-Rio.
Ninguém confirma, mas inicialmente a suspeita é que o atleta tenha sofrido uma fratura no punho esquerdo.
