Técnico da Costa Rica comemora bom desempenho da equipe no Mundial
O técnico Jorge Luís Pinto não escondeu o orgulho da seleção da Costa Rica, que se classificou invicta e líder do Grupo D da Copa do Mundo para as oitavas de final. O treinador comemorou a classificação da equipe.
"A campanha foi extraordinária. Enfrentamos três potências do futebol, não nos intimidamos, jogamos bem, com segurança, apresentamos uma boa dinâmica, um trato bom da bola. Gostei dos três jogos", afirmou. Para o comandante, a Inglaterra entrou em campo em busca da vitória, mas a equipe da América Central conseguiu segurar o ímpeto europeu.
"Não era fácil. A Inglaterra ia lutar, não queria voltar sem a vitória. As entradas de Sterling, Rooney e Gerrard, que são jogadores internacionais, dificultaram. Agora estamos pensando talvez na Costa do Marfim, mas ainda não sei. Vamos com tudo, mas agora pensamos em descanso. Nos saímos bem e vamos continuar buscando a classificação", comemorou o treinador.
