Delegação da Alemanha elogia recepção dos baianos
Após o primeiro treino aberto na preparação da Copa do Mundo, em Santa Cruz Cabrália, a delegação da Alemanha realizou a primeira entrevista coletiva. O grupo fez questão de elogiar a recepção do povo baiano, que lotou as arquibancadas durante as atividades do elenco.
O grupo também se mostrou satisfeito com os planos operacionais para atender ao Campo Bahia, Centro de Treinamento da seleção alemã. De acordo com o diretor da equipe alemã, Oliver Bierhoff, a qualidade do centro de treinamento deixou o elenco satisfeito.
"Estamos satisfeitos e ficamos impressionados com a alegria e o comprometimento do povo baiano. A dança com os índios foi o símbolo dos nossos jogadores tentando abraçar a cultura brasileira da melhor forma possível", comentou o dirigente. A estreia da Alemanha na Copa do Mundo de 2014 será em Salvador, no próximo dia 16, contra a seleção de Portugal. As duas equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova a partir das 13h.
