Série D: Vitória da Conquista anuncia contratação de meia
Por Glauber Guerra
A diretoria do Vitória da Conquista oficializou nesta sexta-feira (6) a contratação do meia Fábio Azevedo, que estava no Campinense-PB. No primeiro semestre, O atleta de 27 anos disputou o Campeonato Baiano pelo arquirrival Serrano. Ele chega para reforçar o time Alviverde na Série D.
A contratação do jogador também é para suprir a provável ausência de Ramires, que não deve continuar no elenco Alviverde no segundo semestre. Além do Campinense e Serrano, Fábio acumula passagens pelo Resende-RJ, Bangu e Portuguesa-RJ.
O Vitória da Conquista integra o Grupo A4 da Série D ao lado de Betim-MG, Globo-RN e Confiança-SE. A estreia do time Alviverde será no dia 20 de julho, contra o Betim, no Estádio Lomanto Júnior.
