Minotauro só deve parar após revanche contra Mir, diz empresário
O lutador baiano Rodrigo Minotauro, 37 anos, não deve se aposentar do UFC, mesmo após o nocaute que sofreu do norte-americano Roy Nelson, em Abu Dhabi, na sexta-feira (11). De acordo com o empresário do lutador Jorge Guimarães, o Joinha, o antigo campeão dos pesos-pesados quer pelo menos uma revanche contra Frank Mir.
"Talvez uma última luta contra Frank Mir para se aposentar. Ele mencionou isso antes de sua luta contra Roy Nelson ser marcada. Ele simplesmente não pode viver sem se vingar dessas derrotas", afirmou Joinha, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".
Mir foi o responsável pelas duas primeiras derrotas de Minotauro no UFC, sendo um nocaute técnico, em 2008, e uma finalização, em 2011. A fase do americano é ainda pior que a do brasileiro, já que ele tem quatro derrotas seguidas no UFC - uma delas para Júnior Cigano.
