Alexandre Pato se destaca e marca 2 gols em treino do São Paulo
Depois de não se destacar nos primeiro treinamentos, o atacante Alexandre Pato se mostra mais adaptado ao São Paulo e, nesta quinta-feira (13) , marcou dois gols em atividade contra os juniores do clube, realizada no CT da Barra Funda.
Pato formou a dupla de ataque do time reserva com Osvaldo, mesmo que ainda não tenha assinado o seu contrato de empréstimo com o clube. Independentemente disso, o São Paulo já até definiu que ele vestirá a camisa de número 11, que vinha sendo utilizada pelo atacante Ademilson.
Ele ainda não assinou com o Tricolor porque ainda aguarda as garantias financeiras do Corinthians para o pagamento da dívida de R$ 1,5 milhão referente a direitos de imagem atrasados. A expectativa é de que o impasse seja resolvido até o fim de semana.
