Após empate do Sport sem gols, Neto Baiano diz: 'Culpado sou eu'
O Sport empatou sem gols com Guarany de Sobral neste domingo (26) pela Copa do Nordeste e ocupa apenas a terceira posição do Grupo D, com dois pontos em três jogos. E a torcida não precisa nem procurar culpados pelo baixo rendimento do clube, já que Neto Baiano jogou a responsabilidade para si próprio.
Após a partida, o jogador afirmou ser o responsável pelo fato de o Sport não ter ainda ganhado na competição regional. “Está faltando um pouco mais de mim. O Sport está jogando bem e está todo mundo correndo e quem precisa ser cobrado sou eu. Venho tendo oportunidades, mas não estou marcando. Então, não tem que colocar culpa no restante do time ou na comissão técnica. Se tem um culpado, esse sou eu”, disse.
Para Neto, o fato de ter iniciado a pré-temporada a após o restante do grupo o prejudicou. Mas ele preferiu não usar o fato como justificativa. “Estou sentindo um pouco essa falta de ritmo, mas isso não é desculpa. Tem que colocar a bola para dentro. Tive uma chance na pequena área e não pode perder. Temos que trabalhar mais colocar a bola para dentro. Mas voltarei a fazer gols, pois não desaprendi”, completou.