Alex Cazumba avisa: 'Feira de Santana pode surpreender no Baiano'
Alex Cazumba estreou junto com o Feira de Santana no Campeonato Baiano nesta quarta-feira (8) com uma vitória por 1 a 0 diante do Botafogo. De acordo com o jogador, apesar das dificuldades naturais da primeira partida da competição, a equipe feirense teve uma ótima atuação durante os noventa minutos e mereceu a vitória.
“A estreia é sempre mais difícil, mas conseguimos superar o Botafogo. É sempre bom dar esse primeiro passo com vitória e conseguimos jogando bem. Precisamos manter essa boa fase que estamos passando desde a conquista da Taça Estado no fim do último ano. Acreditamos muito em nosso potencial. Podemos surpreender neste Campeonato Baiano”, disse.
Na próxima rodada do campeonato estadual, o Feira de Santana, comandado Celso Teixeira vai encarar o Serrano, fora de casa.
