Ex-vereador de Curitiba é visto em briga de torcedores em Joinville
O superintendente da Ecoparaná, empresa vinculada à Secretaria de Turismo do estado, Juliano Borghetti foi flagrado entre os torcedores envolvidos em uma briga na Arena Joinville, em Santa Catarina.
Ex-vereador de Curitiba, Borghetti afirmou por meio de nota que frequenta os jogos do Atlético-PR há 30 anos. "Já estive em diversas cidades no Brasil e fora do país e nunca estive envolvido em nenhum episódio de violência. Foi uma atitude da qual me arrependo e por isso venho a público pedir desculpas. Reforço, porém, que não agredi ninguém, nem tampouco sofri qualquer agressão física na situação", diz o ex-vereador.
Borghetti foi vereador entre 2009 e 2012 e, junto com outros parlamentares, foi o autor de um projeto de lei aprovado pela Câmara, que responsabiliza os clubes pela identificação dos torcedores na compra de ingressos. A proposta tramitou na Casa após a depredação do estádio Couto Pereira, do Coritiba, após o rebaixamento do clube em 2009.
No dia 27 de novembro, o superintendente foi flagrado pela reportagem do programa RJTV urinando nas ruas do Rio de Janeiro quando o Atlético-PR enfrentou o Flamengo na final da Copa do Brasil.
