Expulso pela primeira vez na carreira, Ricardo Berna se irrita e critica árbitro: 'Ele foi ignorante'
O rebaixado Náutico deu adeus à Série A do Campeonato Brasileiro com um triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, na noite deste sábado (7), na Arena Pernambuco. No entanto, o goleiro Ricardo Berna saiu de campo nada satisfeito. O arqueiro foi advertido com um cartão amarelo por demorar a repor a bola em jogo em cobrança de falta no segundo tempo. Ironicamente, aplaudiu o árbitro Elmo Resende Alves Cunha e acabou expulso pela primeira vez na carreira.
“Quase tomei uma cotovelada na saída de bola. Fui conversar com o zagueiro [Cleber, do Corinthians], para falar que não precisava disso. Ele foi ignorante e me xingou. Aí, o meu colega tomou as dores e foi reclamar. O árbitro me deu cartão amarelo. Bati palmas, e ele me expulsou”, comentou Berna, visivelmente revoltado.
Em tom irônico, o goleiro ainda sugeriu um “presente” para o árbitro.
“Tenho 35 anos de idade e 20 de carreira. Foi a minha primeira expulsão. A gente tem que dar parabéns a esse senhor, fazer um quadro para ele”, completou.
