Médicos da Fifa realizam exames antidoping em jogadores do Galo
Uma comissão de médicos e representantes da Fifa foi à Cidade do Galo nesta quarta-feira (20) para realizar exames antidoping em todos os 35 jogadores pré-inscritos para o Mundial de Clubes em dezembro, no Marrocos.
A Fifa promove exames do tipo rotineiramente antes de competições oficiais. O Atlético-MG teve que informar à entidade todos os horários dos treinos da equipe em novembro para que a entidade escolhesse o melhor dia para o procedimento. A imprensa não teve acesso ao trabalho.
De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da equipe, os atletas passaram por exames de urina e sangue. Apenas o goleiro Victor e o atacante Jô, que estão defendendo a seleção brasileira, ficaram de fora do procedimento.
