Juninho revela diagnóstico de lesão e diz que não atua mais em 2013
Conforme esperado, o exame de ressonância magnética feito nesta terça-feira (12) acusou uma lesão em dois músculos adutores da coxa direita de Juninho Pernambucano. Com isso, o meia do Vasco não atuará mais em 2013. O próprio jogador fez questão de informar aos seus fãs através de sua rede social.
No comunicado, ele destacou que o tempo de recuperação será de três meses e que só tomará a decisão se irá se aposentar ou não em janeiro de 2014.
Juninho sentiu a lesão aos 8min do primeiro tempo da partida contra o Santos, no Maracanã, no último domingo.
Confira abaixo a íntegra:
"Após o exame de hoje, houve o diagnóstico de uma lesão em dois adutores conforme o Dr Clovis Munhoz explicou a vocês. Diante deste quadro, vou começar a tratar sob as indicações do departamento médico do clube. Mas já sei que serão pelo menos três meses inativo para estar recuperado. Não vou poder colaborar mais em 2013 mas estarei junto do grupo. Em janeiro, vou sentir como estará a evolução do tratamento e ai vou tomar uma decisão sobre meu futuro. Não quero me precipitar e darei tempo ao tempo.
Obrigado pelas mensagens de apoio e vamos seguir com vida normal, afinal uma lesão faz parte do dia a dia de um atleta profissional.
Abraço grande!
Juninho"
