Modelo promete strip no San Siro se Napoli for campeão
A boa fase do Napoli na atual temporada empolgou a apresentadora e modelo Marika Fruscio. A beldade já pensa em um possível título do Campeonato Italiano e fez uma promessa que animará ainda mais a competição: ela ficará nua em frente ao Estádio San Siro, em Milão, casa dos rivais Milan e Inter de Milão.

– Seria inútil ficar nua em Napoli. Aqui, todos torcem para o time. Por isso, cumprirei a promessa em Milão, no San Siro. Assim, entreterei a torcida deles e a nossa também. Ficarei nua em um carro aberto, em frente ao estádio. Será um strip ao contrário: começarei pelada e me vestirei aos poucos. Primeiro a lingerie e, por fim, luvas, capa e um chapéu – explicou.

Invicto neste início de Campeonato Italiano, o Napoli aparece com 19 pontos ganhos na segunda posição – a líder é a Roma, com aproveitamento de 100% e 21 pontos.
