Deco acerta rescisão de contrato com Fluminense
Pouco mais de um mês após o anúncio da sua aposentadoria, o ex-jogador Deco foi às Laranjeiras nesta quinta-feira (3) para rescindir o seu contrato com o Fluminense. O vínculo de Deco com o clube terminaria no fim da temporada.
A rescisão demorou a sair porque o clube precisava fazer uma composição viável para pagar os dividendos ao ex-atleta. Os valores giram em torno de R$ 1,5 milhão, referentes aos salários atrasados, direito de imagem e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O tricolor carioca parcelará o valor em 12 parcelas.
Segundo o jogador, em entrevista ao portal Lance!Net, o acordo foi aceito principalmente pelos problemas financeiros vividos pelo Fluminense. "Ajudei na melhor forma possível. Para mim, não tinha problema como seria feito o acordo", declarou.
