Julio César diz que lesão aumenta sua motivação para estar na Copa
Após passar por uma cirurgia no dedo da mão direita, Júlio César tem a previsão de ficar um mês longe dos gramados, mas se mantém otimista. O goleiro, que fraturou um dedo no treinamento de terça-feira do Queens Park Rangers, em Londres, afirmou em entrevista ao Sportv que o desafio de se recuperar o deixa ainda mais motivado para jogar a Copa do Mundo.
- Quando vivo uma adversidade, minha motivação sempre aumenta. Você quer voltar mais cedo, quer fazer tudo direitinho. Quero fazer o que os médicos me pedirem. Não vejo a hora de voltar – disse.
O técnico Luiz Felipe Scolari já afirmou que Júlio César é nome certo na lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014.
- Imediatamente quando eu soube da fratura, liguei para o Felipão e expliquei tudo. Ele disse para eu ficar tranquilo. Me sinto lisonjeado por tudo que tem feito por mim. Minha responsabilidade aumenta. Quando ele diz que vou estar na Copa, a responsabilidade aumenta. Isso é bom. É bacana, faz com que eu mantenha o meu foco – afirmou.
