Pedro Ken clama por personalidade e lamenta fase
O Vasco não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. São dez derrotas em 22 jogos, pior defesa da competição, e para piorar permanece na zona de rebaixamento em 17º, com 24 pontos ganhos. O meia Pedro Ken lamentou a fase do clube e pediu personalidade ao grupo.
- Estamos numa fase em que parece que dá tudo certo para o time adversário. A gente tenta, tenta e não consegue. O que temos de fazer é não abaixar a cabeça, trabalhar bastante, e ter personalidade – declarou o camisa 10.
Questionado se o atraso salarial é responsável pelo desempenho ruim da equipe, Ken evitou polemizar.
- É delicado tocar nesse tipo de assunto num momento como esse. Todo mundo deve saber, não vou falar nada, mas vocês estão aqui no dia dia e sabem - limitou-se a dizer.
O Cruz-maltino volta a campo no domingo (22), contra o Atlético-MG, fora de casa.
