Ronaldo diz que Espanha é favorita na Copa do Mundo
Um dos maiores jogadores do futebol brasileiro nas últimas décadas, Ronaldo deixou o patriotismo de lado nesta quarta-feira (4), em entrevista ao jornal Mundo Deportivo. Atualmente na Catalunha para disputar um torneio de pôquer, o ex-atacante apontou a Espanha como favorita ao título da Copa do Mundo de 2014.
- Acho que a Espanha continua sendo favorita. O Brasil melhorou bastante e percebe-se que cresce quando a competição chega ao momento crucial. A Alemanha também tem um time muito bom, então penso que a Copa será decidida entre essas três seleções - opinou Ronaldo.
Membro do Comitê Organizador Local (COL), Ronaldo disse que seu primeiro objetivo é que o torneio seja bem realizado em solo brasileiro.
- Como parte do COL, o que mais me importa é que esta seja a melhor Copa de todos os tempos. Depois, se o Brasil for campeão, muito melhor - acrescentou.
