Weidman diz que, se Spider estiver 'puto', vai ser ainda mais fácil
O americano Chris Weidman encerrou, com um nocaute, a soberania de sete anos de Anderson Silva na divisão dos médios do UFC. Com a confirmação da revanche, a ideia geral é que o brasileiro voltará "mordido".
A situação que daria medo em muita gente agrada o oponente do Spider. Segundo Weidman, caso o rival adote esta postura, seu trabalho ficará mais fácil no combate do dia 28 de dezembro. Em entrevista ao MMA Junkie, Weidman afirmou que "as pessoas dizem que ele vai ficar puto e esse será o novo Anderson Silva, que vai ser ainda mais fácil".
O lutador ainda criticou a atitude brincalhona de Silva durante o combate. "Acho que as pessoas gostam de ver o azarão vencer. Sinto que, quando ele faz palhaçadas como essas, há milhares de pessoas que querem dar um soco nele. Então, para mim, nocauteá-lo quando ele fez essas palhaçadas, deve ter feito muita gente feliz”, declarou.
Chris Weidman nocateou Anderson Silva de maneira brilhante no dia 6 de julho deste ano. Durante a luta, o atual dono do cinturão não aceitou as tradicionais provocações do brasileiro e manteve uma performance sólida.
