Seleção Brasileira: David Luiz vira dúvida para amistoso contra Suíça
O zagueiro David Luiz é a principal dúvida do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida contra a Suíça, nesta quarta-feira (14), na Basileia. O treinador irá repetir a base campeã da Copa das Confederações, mas, com um problema no joelho, o defensor do Chelsea permaneceu no hotel nesta terça (13) para realizar um tratamento com o fisioterapeuta Luiz Rosan.
Com isso, em uma atividade em campo reduzido, Felipão colocou Dante no lugar de David Luiz e testou jogadas de ataque, com partida da defesa. Os demais jogadores trabalharam cruzamento e finalização do outro lado do campo. Rapidamente, no entanto, as funções se inverteram.
Após a atividade, Felipão foi questionado sobre David Luiz, mas não sobre a lesão. Os jornalistas quiseram saber sobre a possível transferência do zagueiro do Chelsea para o Barcelona.
- Isso não é meu problema. Barcelona, Chelsea, para mim não quer dizer nada. Tem um problema de recuperação. Era melhor não treinar hoje (terça-feira), para ver se tem condições de jogar amanhã (quarta-feira) – disse o técnico.
