Dátolo pode estrear pelo Atlético-MG já na próxima quarta
Após o empate sem gols diante do Náutico neste sábado (10), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador Cuca admitiu que o maior problema da equipe é a falta de criação no meio de campo. Com a demanda, o argentino Dátolo, recém-contratado, pode estrear já na próxima quarta-feira (14) contra o Bahia.
Dátolo, ex-Internacional, já realizou exames médicos na Cidade do Galo e deve assinar com o alvinegro nesta segunda (12). No entanto, como o jogador não tinha espaço no elenco do Inter, sua estreia depende do condicionamento físico. Segundo Cuca, caso o atleta esteja nas condições ideais, vai entrar jogando.
Mesmo com a conquista da Libertadores, o treinador pedia a chegada de novos jogadores. A saída de Bernard para o futebol ucraniano deixou o rápido meio de campo que venceu a competição com "apenas" Ronaldinho Gaúcho.
