Rafael Sobis atribui falta de sorte no empate diante do Vitória
O atacante Rafael Sobis lamentou o empate em 1 a 1 com o Vitória na noite da última quarta-feira (7), no Barradão. Para o jogador, sua equipe merecia voltar para o Rio de Janeiro com os três pontos na bagagem.
- Merecíamos a vitória pelo que fizemos no jogo. Nosso primeiro tempo ficou abaixo do esperado, mas conversamos no intervalo e falamos que aquele não era o Fluminense que todos conheciam. Mudamos a atitude no segundo tempo e jogamos como temos de jogar. O campo parece bom, mas estava com muita lama por causa da chuva. Hoje não falou competência, e sim sorte para vencermos o jogo - disse Sobis.
Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras chegou aos 14 pontos no Brasileirão. No próximo domingo (11), encara o Flamengo, no Maracanã.
